quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu, eu mesma e Juliana.

Exclusivamente hoje estou tendo tempo de pensar esse blog. Inclusive, logo mais teremos novidades por aqui. Aguardem!

Então, fico aqui falando de outras mães, contando suas histórias...Juro que um dia eu mesma me auto entrevisto...hahaha...mas por enquanto podem fuçar um pouco no www.julianabaronpinheiro.blogspot.com e acompanhar toda a minha história como mãe, desde os seus primórdios! O blog antes era sobre devaneios, depois foi sobre a minha ida pra São Paulo e no fim se tornou um babyblog. Só que eu cansei um pouco de atualizá-lo com histórias sobre a minha vida. pois da minha vida eu sei demais, queria mesmo era saber da vida das outras mães, só pra me sentir melhor por saber que todas passamos pelos mesmos dilemas!!!!

Só uma dica.

beijo beijo

p.s. hoje a academia foi substituída (transferida na verdade pras 21h) por uma Sopa com Música na escola do João...o que será que me espera? Tomara que tenha bastante assunto para o blog. E caso alguém daqui de Floripa tenha dúvidas sobre escolas, a do João é muito boa (depois escrevo mais) e tem um blog.

Nenhum comentário: