domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais!

Antes tarde do que nunca! Vim aqui desejar um Feliz dia dos pais para todos aqueles pais que participam da vida de seus filhos, ajudam as mamães na tarefas do dia a dia (desculpem-me os pais que não trocam fraldas, mas vocês me decepcionam!), dão um exemplo legal e ainda por cima apóiam as mamães nos momentos em que nós temos vontade de matar alguém! Parabéns queridos, vocês realmente são uns amores!

Feliz dia dos pais para o meu pai, que apesar de não ter participado muito da minha infância por causa do trabalho, hoje é mais do que um amigo pra mim e acima de tudo um mega exemplo. Te amo sem palavras, sem tamanho...

E parabéns também pro meu companheiro de vida, meu amor, meu porto seguro, meu tudo. Obrigada por me suportar nos piores momentos e por ser um pai maravilhoso pro João! Você é fora de série!

Também não posso deixar de parabenizar todos aquelas mamães que são mãe e pai ao mesmo tempo. O meu super beijo em vocês!!


A fotinho é de ontem, num dia de verão em pleno inverno aqui em Floripa. Dia lindo, filho amado, aqueles momentos em que temos certeza de todas as escolhas que fizemos na vida!

Amanhã tem post sobre amamentação com a mamãe Renata Fernandas do blog "Lilata e os gatos".

beijo beijos

Nenhum comentário: