sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mamães e filhotes estilosos, sim!

Mamães como hoje o post é sobre moda eu vou começar falando da loja de uma amiga minha daqui de Floripa, a Bambino. Nela, a Larissa vende roupas, brinquedos e acessórios para bebês e crianças das marcas GAP, CARTER'S, OLD NAVY, RALPH LAUREN, TOMMY HILFIGER, OSHKOSH entre outras...Além de tudo ela aceita encomendas!



E só entrar na página do facebook, escolher sua roupinha, deixar um recado que tudo é encaminhado pra sua casa embaladinho pra presente!! Muita comodidade e tranquilidade pra vocês e ela manda para todo o Brasil! Ah e mais uma novidade...quem disser que viu a promoção da loja aqui no blog ganha 10% de desconto!!!

Olhem que fofo esse vestido da Ralph Lauren R$ 95,00!! Com o desconto sai por R$ 85,50!!


Entrem lá e aproveitem!!!

Agora vamos a mamãe estilosa do dia....

Eu conheci a Kah Pinheiro há muuuuitos anos atrás através dos fotologs da vida. Desde então acompanho a sua trajetória através da internet. Kah tem 22 anos, é modelo, estudante de fotografia, adora escrever e hoje é mãe da Luna, 4 meses. Convidei ela pra essa seção de mamães estilosas porque acho que apesar da maternidade ela conseguiu manter o seu estilo de ser e de se vestir. Espero que vocês curtam e vejam que os acessórios, quando nos tornamos mães, fazem toda a diferença!

“Bom, antes de tudo quero afirmar que EU NÃO GOSTO DE COISA BÁSICA! rs Na gravidez eu sofri muito com essa questão de roupa, principalmente roupas de sair para festas, casamentos e etc. Sempre que entrava em uma loja especialmente para gestantes eu ficava com a auto estima lá em baixo! Afinal, eu sou jovem e muita coisa que eu via não me identificava, nem com o meu estilo e nem com a minha idade.

Então teve uma vez que eu precisava de uma roupa para ir a um show e eu quase chorei no meio do shopping por não conseguir roupa. Eu gosto de brilho, de roupa preta, do estilo rock chic e aonde que uma grávida consegue se vestir assim? Deixei 9 meses de lado a minha vaidade e optei pelo conforto!

Hoje, com a Luna já com 4 meses confesso que me peguei algumas vezes me vestindo como "mãe", uma peça básica mas sempre com uma sobre posição que dê um "TCHAM", uma coisa mais florida, e MUITAS camisas de botão para a facilidade na hora de amamentar. Mas, agora eu não deixo de lado minha vaidade, uso camisetas fechadas que consigo amamentar, uso salto alto (é raro) mas uso quando sei que vou ficar sentada (com uma sapatilha na bolsa) e dou um jeitinho pra tudo.
As leggins eu quase não uso mais pois marcaram muito minha fase de gravidez, opto agora pelo famoso jeans, branco, preto, azul...! E shorts variados...

Bem básica de branco mas com o lenço azul que deu toda diferença.

E toda de marfim básica com um casaco com brilho que mudou o visual.”

Espero que vocês tenham curtido. Segunda feira tem um post lindo sobre a mamãe Fernanda que me encaminhou a sua linda história por email e agora vai estar por aqui!! Aguardem que a história é incrível!!!!

Beijo beijo

Nenhum comentário: