quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novo email para contato!

Gente, fiz um novo email para contato do blog: blogfalamae@hotmail.com!! Vocês podem mandar ideias para posts, fotos ou a sua história materna que assim que possível eu entrarei em contato!!

Eu, minha mãe e outras amigas estamos encontrando dificuldades para comentar aqui. Quando o perfil do Google é selecionado, dá uma página de Erro. Ainda não sei o que fazer mas vou tentar resolver o problema!!

Tentem sempre comentar no último post porque raramente eu volto pra olhar os antigos e acabo perdendo recados gostosos que vocês deixam!!!

Logo mais, o post do dia e nos próximos dias, novidades boas surgirão! Pensamento positivo sempre!!


beijo beijo

p.s. pai, adorei sua ligação ontem pra elogiar o blog!! Eu tava fazendo clareamente nos dentes (um de 5 minutos por dia, o que pra uma mãe que está sempre na correria é uma belezura) e não consegui falar muito! Mas amei que você ficou emocionado com o espaço!! O seu apoio é sempre muito importante!! E pode deixar que logo você participará por aqui.

Nenhum comentário: