quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sim, eu desenho pra vocês! ;)

Problema resolvido quanto aos comentários e acabei fazendo algumas alterações!Então eu vim aqui ensinar passo a passo como se deixa recados e como vocês podem se tornar seguidores do blog. Muitas amigas vem dizer que adoram o blog, deixam recados no meu facebook, mandam emails dizendo que não conseguem nunca comentar ou me seguir. Daí eu decidi explicar bem detalhado como fazê-los!

PRIMEIRO, COMO SE DEIXAM COMENTÁRIOS:

1) Você vai até o final do post e clica em cima do número de comentários do dia:

2) Vai abrir uma segunda telinha igualzinha a essa:


3) Aí você vai escrever o seu comentário na caixa de texto onde está escrito "Faça um comentário".


4) Depois de escrito o texto, você vai selecionar uma conta do Google (basta ter um email do Gmail) ou simplesmente selecionar Anônimo. Depois você clica em "Publicar Comentário".


5) Vai aparecer uma tela como essa e assim que eu aceitar o comentário, ele vai aparecer no blog!


Parece simples pra nós que lidamos com isso há algum tempo mas pra quem desconhece o blogger, às vezes é mais complicado.

AGORA, COMO FAZ PRA SEGUIR O BLOG:

1) No lado direito da página tem uma seção chamada "Os queridos leitores".

".

2) Você vai clicar em cima da linha azul onde está escrito "Participar desse blog"e vai aparecer uma tela como essa.


3) Eu escolhi uma conta do Google mas pode ser um Twitter também. Posteriormente vai aparecer uma tela pra você logar com a sua respectiva conta. Vai aparecer uma tela como essa e é só clicar em "Seguir esse blog".


4) Pronto! O processo foi concluído e você é mais um seguidor por aqui!


Espero que tenha ficado fácil. Realmente antes o blog estava com um problema pra deixar comentários mas agora que está resolvido e bem explicadinho espero que vocês participem mais!!!

beijo beijo

Nenhum comentário: